quarta-feira, 31 de maio de 2017

BATOM QUE NÃO SAI .





Bom hoje eu estava por aqui e resolvi falar para  vocês sobre um batom que eu to louca já, não v 
ejoa hora de ter recursos para comprar ,  confesso que o preço é salgadinho mas  pela qualidade compensa  de mais , eu sei que tem muita gente que pode vir a gostar então  quero compartilhar com vocês  *---*




A marca  do batom ou gloos se chama LIP SENSE,  e no ato da compra você tem a opção do batom ( obvio ) do glos  e do removedor  PS : este batom sai com pasta de dente , você pode tirar ele na hora que for escovar seus dentes ,  o preço dele varia do site  onde você procurar , de  40 à  100 reais   sim mas vale muito a pena ...


Ele  tem muitas cores   você pode escolher a vontade ,  o que me chamou muita atenção foi a variação de cores e os nudes são lindos de mais , e o que eu ais gostei foram os vermelhos  porque quando a gente passa batom vermelho ele costuma  sujar o dente,  borrar e ate mesmo sair mas com o LIP SENSE  você pode usar e abusar nas cores ...
O video abaixo é uma demostração .. espero que tenham  gostado ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário