segunda-feira, 17 de abril de 2017

VULNERAVEL

Tomar a decisão certa  muitas vezes pode ser  crucial em nossas vidas,  mas proteger o coração da possibilidade de se quebrar, para se livrar da possibilidade de deixar alguém ver a sua versão mais vulnerável   também é um risco a se correr, a vulnerabilidade é difícil e  sempre que damos o nosso melhor  para que ninguém  perceba o quanto somos fracos  acabamos escondendo também quem somos de verdade .
Muitas vezes as coisas acontecem e  achamos que  estamos certo  da  situação a se acontecer?   Eu estou cansada de sempre dar errado e desta vez mas  só desta vez eu aprendi  a  não   me deixar   levar pelo meu coração .
Eu queria de verdade encontrar alguem que fosse como meu príncipe encantado e ai  vamos envelhecer juntos , ver nossos netos e nossa linda casa com uma vista incrível, eu ainda sonho com isso sim .
Mas demostrar para qualquer pessoa que sou assim isso  nunca mais .
- Meu Diário Informal


Nenhum comentário:

Postar um comentário