sexta-feira, 7 de abril de 2017

Jogo- Baleia AZUL


Hello peoples ...
É  comum pesar enorme que estou escrevendo este texto ,  mas eu tinha que compartiçhar isso com vocês , essa semana  surgiu  esse assunto sobre este jogo terrivel que vem assombrando os jovens da russia que com certeza  são jovens que precisam  de amor  afeto carinho e mais atenção de nós , não só eles e todoas aquelas pessoas que estão perto de nós  que olhamos  e condenamos por  serem quietas de mais ou por serem populares de mais   ... 
Muitos adolescentes  pensam em tirar a própria  vida ,  não sei se voc~es sabem mas existe uma rede social chamada tumblr  que  eles  se expressam muito por lá e existem muitos e muitos adolecentes jovens  meninos e meninas que postam foros de pulsos cortados  e     o chão cheio de sangue  e as perna cortada e ai ?  como   a gente como cristãos nos posicionamos em relação a isso , muitas vezes nós fechamos no nosso mundonho   cristão e não abrimos os nossos olhos para essas coisas eque estão acontecendo no mundo eu seique tem muita gente que vai  abrir este  texto  pensando ser mais  uma informação   sobre  este jogo ...
 Espero que você seja tocado assim como eu fui tocada para orar pelos jovens  e  por seus sentimentos ..
- Débora Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário