quinta-feira, 16 de março de 2017

CORAÇÃO EM PEDAÇOS

Não importa o que digam para mim, não importa o que pensem da minha decisão eu não me canso de dizer o quanto eu fiquei mal por sabe que você se foi sem mesmo me explicar o motivo da sua partida e será mesmo que foi por causa dos seus problemas familiares? Ou será que foi porque eu fiz algo de errado para você?   Fico me perguntando quantas vezes vai ser preciso eu entregar esse meu coração para alguém e me devolverem ele em migalhas eu  digo para você e para quem  estiver pensando em querer se alojar em minha vida eu guardei o idiota do meu coração a sete chaves e vai ser difícil alguém  faze-lo de  palhaço ou querer quebra-lo mais uma vez
Eu sei que sou vulnerável e  sou carente e  sei que   lá no fundo eu só quero um alguém que se importe comigo e me diga o quanto eu faço bem para ele  e sinceramente ? Eu sei que não vai adiantar muito porque eu sou frágil e inocente por acreditar nas pessoas  tão fácil  e mesmo que eu entregue meu coração para alguém e essa pessoa me devolva ele  em pedaços eu só vou ter que superar tudo  isso novamente  e  eu não quero sofrer mais.


-Meu Diário Informal

Nenhum comentário:

Postar um comentário